sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Drew Stephenson se junta ao elenco como Collin

drew_suit
The Vampire Diaries acaba de adicionar um personagem novo e recorrente. De acordo com Send2Press NewswireDrew Stephenson estará no elenco como Collin e irá aparecer nos dois próximos episódios consecutivos da série dos vampiros. Quem é Collin? Aqui está tudo o que sabemos!
Embora nós não sabemos muito sobre esse personagem, sabemos quais outros personagens vai estar saindo com eles, graças a este tweet que Drew mesmo postou:
“Preparando-se para a minha última cena com Caroline Forbes …”
“Última” significa que há muitas, por isso acho que o arco de Collin pode ter algo a ver com a missão de encontrar uma cura para o câncer terminal de sua mãe. De acordo com a sinopse para a estreia de 2015, Caroline (Candice Accola) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) estarão viajando para a Carolina do Norte na procura de uma cura. Poderia Collin ser um especialista nessa busca?
Alternativamente, Collin poderia estar relacionado com o enredo em curso da misteriosa Sarah Salvatore. Sabemos da sinopse que Stefan terá suas “próprias intenções” para ir na viagem. Achamos que isso pode se referir ao fato de que sua relação com Stefan, além de que Sarah Salvatore, é atualmente uma estudante na Universidade de Duke. Poderia o personagem de Collin ter algo a ver com a Sarah? Talvez, ele é o namorado que há muito está perdido pelos parentes dos Salvatore? Nós vamos ter que esperar e ver.
Seja qual for a verdade por trás do personagem de Drew, o ator parecia ter um tempo maravilhoso durante as filmagens de The Vampire Diaries!
Tenho que dizer que estou aprendendo muito no set de #VampireDiaries #TVD … aprendendo muito sobre etiqueta e como apenas se divertir” Drew twittou do set, acrescentando: “Incrível como eles são diferentes na vida real. .. É ótimo ver gente ficar humilde através do sucesso! . #VampireDiaries #Filming ”
Drew também comentou nos tweets sobre como são” super engraçados “Nina Dobrev e Paul.
“Eu me pergunto se as pessoas sabem como é pateta Damon Salvatore na vida real? Ri Muito. ”
Como você acha que esse novo personagem vai entrar em jogo? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo
←  Anterior Página inicial

1 comentários: